quinta-feira, 8 de julho de 2010

Testado... e aprovado!

Oi gente!!
Hoje vou falar de um assunto que pra mim é extremamente necessário: hidratação corporal. Mais especificamente, hidratação de mãos, pernas e pés com uma linha que eu adoro!
 Natura Ekos
Eu odeio mãos ressecadas, com aquele aspecto de mão de velha e demorei muito pra encontrar um hidratante que completasse esse pedacinho meu, rs.

Polpa Hidratante para as mãos Natura Ekos Cacau
Essa polpa é maravilhosa, passou, logo sente a diferença. encomendei a minha e tô ansiosa aguardando a chegada, que falta que ela me faz...

Polpa Hidratante para pernas e pés Natura Ekos Maracujá
Essa é a minha favorita das favoritas!
Que delícia é ver meu pé super hidratado e com um cheirinho maravilhoso... Um pé maltratado e ressecado é o fim, né gente? rs
O ponto também super positivo dessas polpas da Natura é que elas não são 'melequentas' e nem deixam a pele escorregadia. A pele logo as absorvem e deixa um cheirinho muito gostoso.
Os dois custam aproximadamente R$ 20,00 e valem a pena.
Espero que tenham gostado. E se usarem, me contem meninas!
Vocês conhecem algum outro bom hidratante? Me contem as coisas pelos comentários, é um prazer ler e responder vocês!

Beijos...

10 comentários:

Lucas Oliveira disse...

Muito bom seu blog .. bjãoO!;*


http://bolagatobrasil.blogspot.com
...

Alexandre Rodrigues disse...

A Natura vende muitas coisas boas! Parabéns pelo blog. Abraço.

mulherices disse...

Adorei a dica e vou experimentar. Tenho verdadeira agonia daqueles cremes que emplastram a gente e como você disse que este não meleca a gente demais, fiquei com vontade de comprar um.
E o preço é realmente bem simpático.
Parabéns pelo blog e obrigada pela dica. Útil mesmo.
Se tiver um tempinho, visite nosso espaco.
Lílian Buzzetto do Mulherices

Blog Lomadee disse...

Olá Carolina!
Parabéns pelo blog, muito bom e ótimo conteúdo.

Blog Lomadee.

Branca disse...

Eu simplesmente amo os produtos da Natura! É minha marca predileta!

E seu blog é um fofo!! Amei de paixão!

vou seguir ^^

Passa no meu quando puder!

bjnhos

camyli alessandra da silva disse...

simplesmente amo os creminhos da natura!
gostei do seu canto.voltarei mais vezes!

Ivânia Aziz disse...

Utilizo e adooooro!!!

Depois passa no meu blog e leia um pouco mais sobre moda e estilo:

http://graciastyle.blogspot.com/

Espero por você lá para trocarmos "figurinhas"!!!

Beijinho.

Bianca Moura disse...

a natura é maraaaaaaaaaaaaa!!

http://biadsm.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

valeu pela dica, vou recomendar pra minha namorada.

abraço

Maria Flor disse...

Carol, da uma olhadinha no meu post de dicas de viagem - kit de sobrevivencia! .. to falando sobre os hidratantes da La façon (de mão e pé), ja usou?
beijinhos