quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte da vez

Oi gente!
Hoje o post é sobre meu assunto favorito, esmaltes!
Ah, como eu amo gastar meu tempo fazendo minhas unhas e colocando cores loucas.
Usei o Hits Speciallità nº352 Perolado e o Impala Gloss Starlet. Uma camada de cada um, camada fininha, já que eu odeio esmalte grosso, descasca muito rápido.
A duração desse esmalte pra mim está perfeita, tem 2 dias que estou com ele e até agora nenhuma lasquinha sequer.

Ultimamente eu ando fazendo minha unha em casa mesmo, nem repare que só tem foto de um dedo e não tá muito bem limpo, porque foi feita rapidinho e como estou sem uma boa manicure fixa, tô começando a acostumar a manter minhas unhas grandes.
Agora, meninas, vocês tem alguma dica legal pra quem quer parar de tirar as cutículas? Eu juro que quero muito parar, mas me dá um nervoso horrível qd eu as vejo e logo arranco, acho que no meu caso ainda é pior do que muitas. Eu tiro cutícula 2 vezes por semana, sei que a probabilidade de eu ser contaminada por uma bactéria é grande, mas eu não consigo :(
Me ajudem?

Beijo muito grande!

8 comentários:

Unknown disse...

ahh gata,qnd souber a fórmula de parar de tirar cutícula,me avisa!kkkkk
gostei do seu blog..
tow seguindo ^^

me segue? ;**

http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

muito bonita a cor. gostei do blog.

abraço

Luisa disse...

Adorei a cor do esmalte.

E, sobre as cutículas, acho que é um caso de você se acostumar e se controlar. É difícil!

pris disse...

put's eu ñ posso te ajudar muito, pq o meu caso é pior, eu rôo cuticula, e olha q ja fui manicure... se vc usa o alicate só seu da uma esterizada sempre só com alcóol mesmo, tenta ñ tirar bife, q ñ inflama, é só fazer com certos cuidados q nao tem problema, e ñ cavar d+, pq as cuticulas protegem a unha tb :)....

Natália disse...

Adoro os esmaltes da Hits! E a mistura ficou ótima!

Boa sorte com o blog, viu!? tenho certeza que vai longe!

Anônimo disse...

Ameiii esse esmalte.. quero pra ontem..rsrs
Bjaoo

carla disse...

Que combinação linda e perfeita!!!! Adorei!

Também detesto esmaltes com cobertura muito grossa... amassa, descasca e fica feio.
Você tira bastante cutícula como eu kkk.. Que feeeeio fazermos isso kkk

Obrigada por sua visita e carinho viu... Vou te seguir. Vou ler suas resenhas... que tudo!

Beijokas
Ara
@maoslindas

Hellen Tavares disse...

Oi Carol!

Então, eu tb tirava as cuticulas 2X por semanas... ai para diminuir comecei a usar a cera nutritiva para unhas e cuticulas da Granado duas vezes por dia + o miracle cuticle da avon a noite, pq ele meleca um pouco...

Melhorou bastante. Agora só tiro a cada 15 dias.

Adorei o blog... o layout é lindo!
Vou adicioná-lo, tá?

Um beijão

Hellen