sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte da vez

Bom, mudei o nome.. agora é Esmalte da vez e não Esmalte da semana. Eu pinto as unhas váaaarias vezes por semana, então um post só por semana não dá.

Hoje é uma das minhas cores favoritas.
Hits Speciallità 201
Ignorem a unha mal feita, tá? rs
Eu amo essa cor, é um rosa neon-bebê-perfeito!
A cobertura dele é ótima, duas camadas e top coat. A única coisa que me desagrada um pouco é que essas cores mais 'fortes' da Hits descascam muito rápido. Mas vale a pena pintar, me sinto linda quando tô com um esmalte tão lindo assim. :)

Eu amo rosa, gente! Fico olhando toda hora pra minha mão *-*
Esse fds eu vou fazer minhas unhas direitinho e o próximo Esmalte da vez vai ter uma unha limpa decentemente, eu juro!
Espero que tenham gostado. Até mais, beijinhos...

9 comentários:

Macaco Pipi disse...

NUM É PINK DEMAIS?:D

Anônimo disse...

Gosto de esmalte rosa, mas prefiro o rosa antigo ou os bem claros. Usei um que a cor é parecida com essa do background do teu blog. Ficou muito legal.

Anônimo disse...

poxa legal o blog

http://www.onlinehdfilmes.vai.la/
comenta la!

Miss Carol disse...

Eu gosto de todos os tons de rosa, mas confesso que os mais fortes, neons mesmo me chamam mt mais atenção!
E sim, tá pink demais, rs.. mas eu adoreiiiii!

Anônimo disse...

rosa são rosa é lindas , no esmalte nw digo nada,rsrsrsrs,jato seguindo
segue tbm , http://wwwalessandroluis.blogspot.com,muito bom

Anônimo disse...

Que boom, bonito ;D

Hellen Tavares disse...

Adoreiiiii!
Quero, quero!
Pena que na minha cidade não vende hits!!! =(

Vc combina com rosa!! rsrsrs

Beijosss

Maria Flor disse...

Ih! se macaco visse minhas unhas..rs.... to com o Rio Doce da Impala ahaha... pink é pouco ne?!

Sou louca para usar os esmaltes hits, mas nunca acho para comprar e sempre que entro no site, nao consigo! quero aquele amarelinho, sabe? achei fofo, pelo menos nas fotos..rs..

beijos flor

Anaeli Sousa disse...

Adoreeeei esse rosa. Muuito fofo.

Beeeeijo.

http://semchilique.blogspot.com/