quarta-feira, 7 de julho de 2010

Testado... e aprovado!

Bom dia gente!
Antes de tudo, quero agradecer a vocês que responderam meus comentários e que vieram me visitar! É bom ter pessoas assim no começo, dá um 'gás' gostoso pra continuar, rs!
E agora, vou falar de um produto que não mais é uma novidade, mas que desde que eu usei eu amei.
Tratamento Noturno Pantene Pro-V Restauração

Essa linha de restauração da Pantene em 2009 foi escolhida pelas mulheres como produto do ano, e na minha opinião é mt mais que isso, além de hidratar deixa um cheiro maravilhoso nos cabelos, sem dar aquele aspecto pesado, aprovadíssimo!
E para as meninas que usam muita prancha e secador mais ainda, testei usando na minha mãe, que é adepta da famosa 'chapinha' e todo mundo notou o resultado.
O cabelo ficou mais bonito, sedoso, brilhante, mais solto e com vida, portanto, Testado e aprovado!
E vocês, já usaram esse tratamento noturno, meninas?

Beijão, até mais tarde com mais outro post! rs

8 comentários:

Fabíola disse...

Oi. Boa tarde.

Uma miss fazendo propaganda gratuita do produto!!!! Hum.... Deve ser bom mesmo, hein! Acho que vou usar..

Ih! O fabricante ao invés de colocr a Gisele para fazer a propaganda do Pantene, deveria colocar você. Vou atrás desse produto. Seu mercahnadising rsrsrs deu certo. Mas, me diz uma coisa: Esse produto é em líquido ou em creme? É que saber disso faz diferença para mim, pois prefiro produtos em creme. Acho que meu cabelo fica melhor.

Fabíola disse...

Ah! Se quiser responder a mina pergunta, favor acessar esse blog aqui: http://impudicicia.blogspot.com/

Se clicar no meu nome, será remetida a um blog desativado.

Igor Rafael Carneiro disse...

Bem.. meu acbelo não passa dos 4 centímetros.

Ai Jesus, como comentar por aqui?!

kkkkk

aparece lá no meu, de qqr modo!

http://linhadeconsciencia.blogspot.com/

@marcosdevon disse...

Boa dica pras meninas de plantão. rs (:

Danilo Corrêa disse...

Não usei ainda, acho que vou usar heheheh. Adorei seu blog, da uma passada no meu? Beijos
http://danilofutebol.blogspot.com/

K Santiago . disse...

adoreei , amanhã compro minha linha, preciso de uma boa hidratação !

http://contosedescontosk.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Nossa! Não estava dando nada por esse produto! Mas agora q vc falou, vou testar!!!

Vc já usou outros produtos da linha? Eu gostei do shampoo e do condicionador, que para mim foram uma otima surpresa!!


Beijoss
Hellen

Hellen Tavares disse...

Ahhhh!
Carol, cria feed do blog!!!
beijos