terça-feira, 6 de julho de 2010

O começo!



Então minhas lindas meninas... Antes de tudo vou contar um pouco de mim e tem essa foto pra vocês me verem melhor, rs!
Meu nome como vocês estão vendo é Carolina Neves, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro, estudo pra concursos públicos e faço Enfermagem.
Tenho uma família pequena, porém linda.
Eu fui eleita Miss Mundo Angra dos Reis 2010 e Miss Angra dos Reis Fotogenia 2010, participei de mais alguns concursos de beleza, os quais eu obtive uma boa colocação, portanto hoje, quero me dedicar somente ao meu amor e a minha vida profissional (enfermagem), por isso abandonei essa 'carreira'. Fiz aulas de etiqueta e postura, afinal uma miss tem que saber se comportar. Passarei algumas dicas a vocês. Resolvi fazer esse blog por ainda estar 'por dentro'  de muitos assuntos relacionados à moda, beleza, comportamento, etc.
Enfim meninas, sei que poucas irão ler, mas quero que saibam que estarei aqui para o que precisarem e para tirar quaisquer dúvidas.
Com o passar dos posts irei colocar meu e-mail e meu twitter pra termos mais contato.


Um beijo... lindas!

10 comentários:

Lane disse...

Muito massa a proposta do blog,
e é interessante também pra pessoas que não são muito ligadas a esse universo da "moda"(como eu,rs)pra entender e ficar mais a par do assunto...enfim, é sempre bom! ^^

sucesso com seu blog!

Giu disse...

muito interessante seu blog, me mantenha informada sobre novas postagens, estarei sempre lendo quando possivel

Anônimo disse...

Menina nem precisa dizer que vc é linda pq ja esta na cara né!!! brincadeirinha...
Gostei da iniciativa, continue postando que sempre farei uma visita e me mantendo informada!
beijinhosss.

http://www.descobridoresdossetemares.blogspot.com/

Anônimo disse...

O blog esta com uma formatação muito bunitinha.
Tb adorei a iniciativa, espero que vc o mantenha atualizado e sepre passasrei por aqui para saber as novidades.

http://www.descobridoresdossetemares.blogspot.com/

Angel disse...

Tenho uma grande amiga que foi Miss America do Sul e participou de um concurso na Italia e na Espanha e é de Campos dos Goytacazes rs Legal sua proposta,bom mesmo ter um blog assim rs Continua e depois divulga o twitter que a gente te segue rs Beijos

Carol Martins disse...

Muito sucesso com o blog.
Você tem experiência e pode ensinar bastante! :)

Beijos!

http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

Comunidade criada para divulgação de blogs femininos! :)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103875269

:*

Luiza disse...

Oi Carol!
Adorei seu blog! Tanto a proposta quanto o design! Parabéns! estou te seguindo também!

Anônimo disse...

Muito gata, tem namorado?

xD

brincadeirinha

Vainer Polo disse...

Parabéns muito legal seu blog...se você tiver um tempinho visita o meu; seguindo

http://dindincominternet.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Linda, Linda!