sábado, 10 de julho de 2010

Novidade Coca-Cola

Trouxe pra vocês hoje uma novidade que eu achei super legal.
Sei que deve ser mais legal pra quem gosta de refrigerante, eu como não curto muito, é indiferente, mas eu quero um...

Lip Smacker Coca-Cola (Brilho Labial)


Lindos né? E além disso a Coca-Cola trouxe mais uma novidade, ainda não foi lançada aqui no Brasil.

Esmaltes
 

Os cosméticos estão disponíveis no mercado inglês em quatro cores, cada uma inspirada em uma cidade representativa para o grande circuito de moda: Londres (nude), Nova Iorque (pink), Milão (vermelho) e Paris (violeta).
Por enquanto, a linha de esmaltes está disponível apenas na Inglaterra, como uma edição especial. Não há previsão de lançamento no Brasil.
Confesso que os esmaltes não me agradaram horrores porque eu tenho todas essas cores, mas eu quero também... aliás, eu quero tudo, né? rs
Esses brilhos podem ser comprados pelo site Ebay, custa US $2,99 cada um, não achei caro.. vou correr comprar o meu!

Beijoocas! :*

3 comentários:

Maria Flor disse...

Carol, 2,99 o blister ou cada? rs.
se vc comprar conta pra gente o que achou de tudo, principalmente do cheiro :)
eu tinha visto numa revista, to super curiosa, ainda mais pq sou viciada numa coca-cola haha!

beijinhoss

Miss Carol disse...

Lindona, cada um custa 2,99!
deve ser muito bom, eu conto aqui qd chegar!

:D

Natália disse...

Eu quero o esmalteeeee!